terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Me sacode às seis horas da manhã"

Brigadeiro do Nonna
Açaí
Contar os minutos pro fim da aula do Lizânias
Segunda do strogonoff
Terça da parmegiana
Quarta da feijoada
Quinta do frango à milanesa
Os 10 minutos de intervalo
847P-10
15:15
Frente e verso. Arial 12. Justificado. Espaçamento 1,5.
Entrar todo dia com o pé direito
Roubarem meu lanche
O rodízio
"Tamo aqui" da Pins
"Amanhã sou eu?"
Brigar com a minha irmã pra ver quem atende o telefone
Esquecer de dar comida pro peixe
Reiniciar o roteador
O barulho do carregador do celular
As minas de TPM coletiva
Sushi latindo paras cachorros que passam na frente de casa
Juca fazendo barrigão
Shime chorando
Minha rua
Ver a casa da Lara da minha janela
Minha parede azul
A bandeirinha da Dinamarca
Piadas do Waguinho
A inflação atingindo o Bola semestralmente
Armário 53A
Os dois minutos de mistério que antecedem descobrir em que sala a Lauren está

Um comentário: