Segundamente (eu sei que isso não existe, mas é pra ilustrar a decadência do meu Português aqui), o October Break foi bom. Meio tormentado, mas bom. A casa era maravilhosa, com uma varanda gigante que dava no topo das árvores e era cheia de macacos! A praia era ótima, com um por-do-sol fenomenal
Na semana seguinte rolou a MUN. Como disse antes, fui o Lesotho no UN Women. Ticos ricos e (alguns) esnobes não me deram uma ideia muito boa das private schools daqui, mas conheci umas pessoas muito legais e outras que até vão aplicar pra cá! Nossas discussões focaram bastante na educação como base da mudança no comportamento sexista de diversas sociedades e na educação sexual. Houve também dificuldade em adaptar medidas para países mais conversadores (cof Lesotho cof) em que educação sexual não era uma opção. Gostei bastante! No final, acabei ganhando o "prêmio" (?) de melhor delegado no meu comitê :)
Nesse fim de semana aconteceu um evento organizado por alunos chamado 40 Hour Famine, onde você tinha que abir mão de algo por 40 horas. No meu caso, foi falar Inglês e Espanhol e também meu colchão. Ver, falar, comer, um teto, cama e dar opinião foram alguns entre muitas coisas que as pessoas abriram mão. A necessidade de falar e não ser entendido e as dores por todo corpo foram fatores significativos nas minhas 40 horas.
Esse pequeno uptade é só pra não deixar crescer teias de aranha aqui no blog, depois falo mais de como estou e como tá a vida residencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário