sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Do livro" (parte 2)

CAPÍTULO 3:
(acabei de ter um deja-vu escrevendo esse post, achei pertinente contar) Durante a espera pela entrevista comecei a falar mais com a japonesa, coloquemos pingos nos is, Kuro. Falavamos 4 horas seguidas sem perceber o tempo passando. Um dia ela me colocou num chat com uma galera que também tinha passado pra entrevista. Me senti um forasteiro, mas, no jeito Pietro, fui me entrosando. Poderia falar horas e horas das coisas sem noção que falávamos, dos debates, mas quem estava lá, sabe. (sdds patricks). Novamente, sem saber, estavam lá pessoas extremamente especiais (incluindo 4 co-anos).
Pra minha surpresa, a menina de blusa azul também estava lá! Ficamos amigos de cara. 80% do que gastei com SMS foi com a santa blusa azul.
Enfim, chegou a entrevista. Demorei um pouco pra dormir. A mesma Mostariana (?, novamente) me manda uma mensagem na noite anterior. Me tranquilizei. Acordei, tomei outro café-da-manhã meia boca. Sai meio atrasado. Desde que acordei fiquei trocando SMS com a coisa da blusa azul. Ela tinha a entrevista logo após a minha. Cheguei no local da prova. Encontrei minha amiga azul, que, por acaso, havia pego o endereço errado. Tocamos a campainha. Nada. Por fim, chegaram os entrevistadores e uma ex-aluna (a quem devo MUITOS obrigados, visto que conseguiu tranquilizar minha mãe). Entrei. Fiz a entrevista. Saí. Achei que tive um desempenho mediano.
Aí sim a espera me matou. O cronograma havia sido alterado e a data dos resultados da entrevista estava meio indefinida. Pedi o iPhone da Nena (sim, Neu, seu cabelo ta bonito) trocentas vezes pra entrar no site e ver se já tinha saído a lista. Nada. Um dia, estava tranquilo em casa. Toca o telefone. Prefixo, ugh, jurava que era telemarketing. Não. Era minha entrevistadora. Eu havia passado pro convívio. EU? O QUE? SÉRIO? OBRIGADO! OBRIGADO! Voei pro quarto da minha irmã. Pulei nela. Pulamos juntos. Aí sim, tudo estava ficando concreto.
Saiu, enfim, a lista. Pessoas queridissimas (incluindo a de blusa azul) haviam passado! No entanto, outras igualmente queridas, não.

CAPÍTULO 4:
E lá estava eu. Selecionado para ir para "O" convivio. Misterioso. Secreto. Intenso (argh, como odiava essa definição dele). Fizemos um grupo e um chat com os selecionados. Sem sombra de dúvidas eram pessoas incríveis. Passou o tempo. Chegou o esperado dia! Justamente no aniversário de 18 da minha irmã (e aniversário de uma co-ano indiana queridíssima!). O encontro era, novamente, no Santa Cruz. Como sempre, trocava SMS com a menina da blusa azul. Descobri, então, que ela havia ido pro METRO SANTA CRUZ, porque, segundo ela, fazia todo sentido que o colégio ficasse perto do metro. Não fica. Mandei ela ir até a estação Vila Madalena que buscava ela lá e iriamos juntos. Chegamos um pouco atrasados, mas chegamos! Foi surreal! Ver pessoas conhecidas pela internet ao vivo! Me senti tão bem!
Tivemos uma palestra com o Rodrigo, diretor financeiro do UWC (novamente, mal sabia eu..) que era mais voltada para os pais. Por mais que queira, não posso falar nada desse fim de semana delicioso e... intenso. Só digo que o convivio em si já vale MUITO a pena! Daria tudo por aquele fim de semana de novo! Ilê ayê.
Fica aqui meu sincero obrigado para Bianca (ridícula), Fabio, Kuro, Ju, Lanna, Let, Lou, Noleto, Mariah, Nina, Vini, Vit, Tati e Wes por tudo. Vocês são especiais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário